LANÇAMENTOS COM ATÉ 20% OFF!
Favoritos
Meu Carrinho

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

BRAVEE SPORTS

O que nós da Bravee mais queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com os nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que nossos clientes tenham acesso a todas as informações necessárias caso precisem utilizar algum de nossos serviços de troca ou devolução.

Mas fique atento, leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Bravee não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos, ele pode exercer o direito de arrependimento.

A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Sendo assim, segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou realizar a troca por outro produto recebendo, ou complementando, a diferença de preço. Sendo o custo do frete integralmente da empresa.

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

Quando o cliente acredita que exista um defeito, o produto deve retornar para passar por nossa avaliação.

Não sendo possível reparar o produto, o cliente pode solicitar a troca por outro produto igual. Caso o mesmo modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

Outro produto de espécie ou modelo diferente.

Um vale compras com o valor total do pedido para usar como quiser no site Bravee (www.bravee..com.br).

Devolução total do valor (a forma de devolução do valor dependerá da forma como foi feito o pagamento)

 

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?



Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve comunicar qual o processo deseja realizar através do e-mail contato@bravee.com.br ou pelo WhatsApp (49) 99974-1221, informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF), nota fiscal, fotos do produto e motivo da troca/devolução dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.

Após isso, será iniciado processo de coleta do produto, que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado por e-mail. É importante que seja anexada na embalagem de retorno a Nota Fiscal do produto com o número de identificação do pedido.

Assim que for confirmado o recebimento pela empresa, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado em até 5 dias úteis. Para que o produto seja aceito ele deve estar com uma etiqueta, com código de referência do produto, devidamente fixado. 

Caso o processo seja de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento da compra. Caso a compra tenha sido feita no cartão de crédito, o prazo de estorno dependerá do cartão de crédito do cliente.

Após a validação, será despachado um novo pedido. O método de envio do pedido de troca será o mesmo do pedido original. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.

É importante ressaltar que o cliente não terá custos de envio durante o processo.

 

GARANTIA DOS PRODUTOS


Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.

Após avaliação técnica e ser aferido que o problema é de fabricação, não de mau uso, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra.

 

EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa:


- Embalagem com sinais de abertura;

- Produto fora da embalagem original ou avariado;

- Produto não condizente com o pedido;

- Faltando algum produto do pedido.


Sendo percebida alguma divergência depois do ato da entrega, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato com a Bravee através do e-mail contato@bravee.com.br.

As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.


EXCEÇÕES

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.

O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.

Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.

 

PARA POSSÍVEIS DÚVIDAS:

Caso ainda tenha dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail contato@bravee.com.br